DEVASSO

Se vc gosta de um magro definido com uma pica de 19 cm, só me procurar, pode apreciar com vontade, quantas vezes quiser, pode comentar e se deliciar. VISITE OUTRO BLOG WWW.BROWSAFADO.BLOGSPOT.COM (FOTOS E VIDEOS DAS MINHAS FODAS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

estupro no presidio

galera! achei esse video interessante ao mesmo tempo estrambotico, enfim!! tipo quem tem fantasia de cenas de estrupo como eu, pow é massa mas ao mesmo tempo da uma sensacao de pena do cara, mas eu acho bem excitante o q vcs acham? deixem comentários! eu me amarrei eu acho q esse video é uma armacao bem legal!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi macho safadao. Sou passivo safadao. Skype: adrianov.santos
      whatsapp: 095-91328591 ( a partir do dia 02/11/2014 095-99132- 8591

      Excluir
  2. tbm me senti bem excitado,e te confesso que queria passar por um igualzinho a esse. nao necessariamente na cadeia.rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do video, fiquei bastante excitado

    ResponderExcluir